A marca mais valiosa do mundo resolveu investir em cosméticos. |
Thales Brandão CidadeMarketing |
A marca mais valiosa do mundo resolveu investir em cosméticos. A The Coca-Cola Company lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a Nails Inc. A "Diet Coke City Collection" possui quatro cores diferentes inspiradas em cidades importantes para o mundo da moda: Londres (nude), Paris (violeta), Nova Iorque (pink) e Milão (vermelho). Quem comprar um litro de Diet Coke na rede inglesa de cosméticos Boot, em Londres, ganha um vidrinho do produto até o dia 30 de junho. Ainda não há previsão dos esmaltes serem lançados no Brasil. A inquieta marca da Coca-Cola além de ser a maior fabricante de refrigerantes do mundo, está presente em mais seis segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas brasileiro - águas, chás, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha que soma 55 produtos entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Em 2004 estrategicamente licenciou a marca Coca-Cola para o grupo AMC Têxtil (o maior do segmento de moda na América Latina, e proprietário de marcas famosas como Colcci) lançando a Coca-Cola Clothing. |
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Coca-Cola lança linha de esmaltes
Twitter: @CidadeMarketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário