terça-feira, 27 de julho de 2010

CABELOS X DESESPEROS...

Passando por uma fase ruim com meus cabelos, quem já não teve essa fase? Resolvi escrever sobre esse assunto... Sobre meu assunto!


Sempre fui uma menina/mulher de não ousar muito na cabeleira, sabe como é né, arrependimento é coisa séria, e com é.


Agora depois de muitos anos de vida, nem tantos assim, resolvi ousar nos cortes e nas cores, fui morena a vida toda, mas, dentro de mim mora uma loira, haaaa. (Culpa da minha mãe que é loira de olhos verdes. Puxei ao meu pai).

Bom, fui loira (luzes) durante o verão de cabelos compridos, em março cortei bem curtinho, sabe aquele chanel bem batidinho atrás com pontas longas na frente? Aquele da Victoria Beckham , mais ou menos assim.


Agora, semana passada resolvi voltar a cor normal (castanho), mas com o corte chanel tradicional, aquele retinho curtinho.


Lembra daquela novela Chocolate com Pimenta, que tinha a personagem Catarina?


É aquele corte.


Resumindo, saí do salão com o cabelo dos sonhos, o corte e a cor, bingo. PERFECT!!!


Nem tanto assim, após a primeira lavagem em casa, eis que o pior apareceu. L


Meu cabelo estava todo picado, repicado... Parece que eu tenho umas duas camadas de franja na minha cabeça toda, como???


Ainda não entendo como um corte simples e reto, poderia fazer tanto estrago?


Pois é, agora é esperar crescer e rezar que seja bem rápido, muito rápido.


Por isso, mulheres amigas escolham bem para quem vocês irão entregar suas madeixas, eu escolhi um salão bem conceituado em um bairro nobre e ainda sim me dei mal.


Desculpe-me o desabafo, mas acho que vocês entendem!


Não entendem?

Beijos.

Um comentário:

  1. Ahhh amiga, pensa poderia ser pior...vc poderia ter ficado careca ;)Cabelo cresce...Bjo

    ResponderExcluir